Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DROGAS E DEMOCRACIA: um debate Urgente!

Debate com especialistas e interessados na relação entre drogas e democracia, abordando questões sobre legalização, descriminalização, comercialização, legislação, política de redução de danos e experiências internacionais.

> Quarta-feira, 11 de abril, 19h30

> 30 vagas

> Atividade gratuita

> É necessário reservar por e-mail (secretaria.bkc@baukurs.com.br) ou pelo telefone 2246-6242

ANDRÉ BARROS é advogado. Foi conselheiro e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF. Atuou em casos de acusados por apologia, consumo, plantação e tráfico de maconha e outras substâncias criminalizadas. Assinou a representação que impulsionou as ações movidas pela Procuradoria-Geral da República, garantindo a Marcha da Maconha pelo Supremo Tribunal Federal.

FABIANA LUSTOSA GASPAR é psicóloga, mestre em psicanálise pela UFRJ e coordenadora psicossocial do Viva Rio.

PEDRO ABRAMOVAY possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2002). Foi Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça (2007-2009), Secretário Nacional de Justiça (2010). Defendeu a ideia polêmica de penas alternativas para pequenos traficantes

TIÃO SANTOS é coordenador do Viva Rio e da área de Meio Ambiente. Gerenciou as operações de ajuda emergencial na Região Serrana e coordenou o Projeto de apoio às vitimas das chuvas, em Teresópolis e Friburgo em 2011.

Baukurs Cultural. Rua Goethe, 15. Botafogo. Tel.: 21 2530-4847

Nenhum comentário: