Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em vez de ficar brincando de bandido e mocinho nas favelas, a polícia tinha mais é que se concentrar em deter sequestros, desaparecimentos, assassinato de inocentes, estupros, latrocínio, corrupção, etc.

Vergonhosa essa polícia, da pior qualidade, que corre atrás da merreca do varejo da maconha.

As vezes nem sei se um pedido como este da foto abaixo é real, mas tem de ser para nao ser desconsiderado quando ocorre um desaparecimento real. Pense no terror de ser pai ou mae dessa menina e ela ser sequestrada, desaparecer. É CASO DE SEGURANÇA NACIONAL. Um verdadeiro caso de segurança nacional. Assim como todas as meninas e meninos, homens e mulheres que sao sequestrados, desaparecem ou sao assassinados. É prioridade de segurança que isso nao aconteça.

A polícia, em vez de ficar brigando de bandido e mocinho nas favelas, tinha é que se concentrar e focar todos seus recursos e esforços na solução desse e dos casos análogos. Prender criança e adolescente fumando maconha é atividade de polícia que tem estrume na cabeça. Prender varejista de maconha que nao tem antecedentes criminais, que é pobre, nao está armado e cujo valor da mercadoria apreendida é uma merreca, isso é atividade de uma polícia escrota que sabe que o sujeito detido, ali na sua frente, não é traficante porra nenhuma. Em vez de achar a menina desaparecida, fica correndo atrás do varejo da maconha pra ver se descola um. Vergonhoso, vergonhosa essa polícia, da pior qualidade.

Vejam a foto da menina:

menina desaparecida

Um comentário:

leoncio disse...

o que gera violência é a mal distribuição de renda e não a policia ,brasileiro nao perde a mania de sempre acha um culpado acorda pra vida cara o mundo não é malhação, e big bloder, não ai acontece uma porra dessa e vai por a culpa na policia a policia sozinha não pode salva o mundo nao