Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O cultivo de maconha e o circo dos horrores da imprensa!

A reportagem abaixo é um ótimo exemplo do que deve ser preservado para mostrar para apresentar as próximas gerações como a política de guerra às drogas foi desastrosa.

Apesar da tentativa do repórter de transformar a notícia da apreensão de um pé de maconha em um circo midiático o jovem Pedro Henrique Correia Oliveira, de 21 anos, deu uma aula de pacifismo que destrói todo discurso de violência criado pelo proibicionismo. Veja e divulgue!

6 comentários:

Anônimo disse...

como ele falo, o mal nao ta na planta, e na cabeça de cada um #FreeSativa

Luiz Paulo Guanabara disse...

As estatisticas mostram o alcool como ingrediente prevalente em muitas brigas de ruas e agressoes às mulheres. Mesmo assim, sou de opiniao que o álcool, nesses casos, apenas exacerbou problemas/conflitos internos pre-existentes. A maconha, pelo contrario, tem um efeito relaxante que poderia inclusive servir para evitar brigas desnecessarias.

Goiano Maconhista disse...

q q deu pro garoto??
Já ta em casa?

Joaquina disse...

Seria muito bom se todos os jovens usuários de cannabis pudessem defender esta causa como esse rapaz, com bons argumentos e informação!

Anônimo disse...

Gente, por favor, esse menino, informado? A maconha é a cura para toda nação????? Vc só come e dorme? É por isso que o movimento da Marcha da Maconha não vai para frente, porque fica cheio desses jovens paz e amor, reggae e Bob Marley, que não aprofundam na discussão como deveriam!

rommel disse...

Covarde anônimo, poderia nos brindar com um aprofundamento da discussão?