Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quinta-feira, 19 de maio de 2011

57%

estamos melhores que os americanos!!

só que lá eles já estao com maconha medicinal em 16 estados, fazem plebiscitos pela legalização e atingem quase 50% e - muito importante - permitem o uso industrial do canhamo e acho que até exportam para cá produtos de "maconha". Aliás parece que têm forte industria de canhamo nos USA. Enquanto "meu sangue latino" nao distinque a variedade industrial da psicoativa.


nao plantar canhamo para uso industrial no Brasil assim como nao ter pesquisa de ponta sobre uso medicinal da cannabis vai custar caro ao nosso país do futuro. FUTURO, pois no futuro tem no maximo 5-10% da corrupção politica e agro-industrial, tem educação de qualidade, atendimento de saúde digno, trabalhadores bem pagos e instruídos. Tem uma população que sabe ler e escrever de verdade! SOMOS A PORRA DO PAÍS DO FUTURO - embora tenham tentado encobrir isso do povo por aí. É deprimente mas aceitar a realidade é o começo necessário para a mudança. Sem saber onde estamos nao vamos a lugar nenhum.

Como muitos, acredito que mudanças virao rapidas. Quem sabe não estamos próximos de uma massa crítica? Quero ter fé nisso. Sem esquecer que o país está inserido em toda uma conjuntura e realidade histórica e portanto nao vou ficar deprimido. Estava ontem no chat com um colega lembrando que nosso objetivo na época que nos conhecemos em 2004 era tirar o debate do ostracismo e da marginalidade. Sete anos depois nao é muito tempo, nesse ritmo quem sabe conseguimos legalizar a maconha em 3 anos?

sobre a matéria no fantástico, achei que o Paulo Coelho mandou muito mal, totalmente alienado e destoante do movimento social.

abços,

LPGuanabara

Nenhum comentário: