Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Livro “Maconha: Mitos e Fatos” - imagem do website

         Abaixo dos menus, à direita, vc pode ver a imagem do livro Maconha: Mitos e Fatos. Com uma doação mínima de 25 reais vc pode receber em casa esse livro fundamental da literatura em português sobre a cannabis, tradução de uma pesquisa que abrangeu toda a literatura científica sobre a maconha no Século XX. Os autores são um especialista em psicofarmacologia, John P. Morgan, e uma socióloga, Lynn Zimmer.

website home 1

Com o website fora do ar, não é mais possível fazer uma doação pelo PagSeguro e receber o livro, apenas por depósito bancário.

Em nossa página de doação no website (imagem acima) mencionávamos que qualquer valor acima de 25 reais (26 reais, por exemplo) significa que além de receber o livro em sua casa pelo correio, vc também nos mostra que apoia o trabalho que desenvolvemos – e o seu apoio é fundamental para continuarmos nessa missão de paz.

Se estiver interessado, mande um email para psicotropicus@psicotropicus.org e digite o nome do livro ou somente Maconha no campo “Assunto”.

Vc receberá um email com os dados da nossa conta para fazer o depósito. Responda a esse email informando de sua doação e o endereço para envio do livro. Dentro de dois ou três dias lhe enviaremos o livro junto com o registro do correio para que vc possa acompanhar a entrega.

Obrigado.

Equipe Psicotropicus

Nenhum comentário: