A Cúpula dos Povos realizada no Rio de Janeiro contou com a realização de uma série de eventos paralelos. Um deles foi a Cúpula Canábica, encontro de ativistas de 14 cidades do Brasil que lutam pela legalização da maconha. No encontro de três dias surgiu a ideia de fazer uma Marcha da Maconha dentro do Parque do Flamengo. Confira o resultado no vídeo abaixo!
Psicotropicus - Centro Brasileiro de Política de Drogas
Mostrando postagens com marcador Marcha da Maconha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcha da Maconha. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 26 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Marcha da Maconha na Cúpula dos Povos da Rio+20!
O Rio de Janeiro vive uma semana de intenso ativismo político e social com a realização da Rio+20 e da Cúpula dos Povos. Neste clima, a galera da Marcha da Maconha aproveitou o momento para realizar um encontro de ativistas canábicos de todo Brasil, articular estratégias de ação do nosso movimento e promover uma Marcha da Maconha dentro do Parque do Flamengo.
Nosso econtro é nesta terça-feira, às 16h20 , em frente ao Museu de Arte Moderna.
Assinar:
Postagens (Atom)

